Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Modda tem o compromisso com a sua privacidade e segurança. Nós reconhecemos a importância de proteger as informações recolhidas durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados aqui cadastrados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros - exceto quando essas informações são necessárias para entrega, cobrança, ou para participação em promoções. Estamos empenhados em proteger sua privacidade. As informações coletadas sobre você são utilizadas somente de forma legal.

COLETA DE DADOS
Com o objetivo de tornar a experiência do Usuário ainda melhor, a Modda pode coletar alguns dados importantes para serem utilizados em campanhas mais segmentadas.
Os dados cadastrais fornecidos pelo Usuário em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.
Além dos dados fornecidos, a Modda pode captar dados de navegação por meio de "cookies". Os "cookies" identificam as interações do Usuário com nosso site, tendo como principal objetivo reconhecê-lo na próxima navegação e utilizar a informação em campanhas de publicidade.
A Modda identifica o endereço IP (Internet Protocol) de seus usuários e os vincula aos seus dados cadastrais para aumentar-lhes a segurança, pois, em caso de fraude, poderá fornecer o mesmo às autoridades policiais e judiciais.
A qualquer momento o Usuário cadastrado na Modda poderá solicitar a exclusão definitiva de seus dados ou o cancelamento de seu cadastro, ressalvadas as hipótese de manutenção previstas em lei. Para mais informações, leia “Direitos de acesso, remoção e retificação da informação pessoal” abaixo.
Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a estas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará você se a compra está ou não liberada.
A Modda também captará a geo localização do Usuário para fornecimento de informações como: "Loja Mais Próxima" ou "Prove na Loja".

ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho.
Após informar seu CEP, clique em CALCULAR.
Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

RASTREAMENTO DO PEDIDO
Assim que seu pedido for enviado por nós, um link para rastreamento será automaticamente enviado para o e-mail cadastrado na sua compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito e Boleto Bancário. Abaixo, veja os detalhes sobre cada forma de pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos pagamentos à vista via cartão de crédito ou em até 5 (cinco) vezes sem juros, com a parcela mínima de R$ 60,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Master, Elo, American Express e Hipercard.

BOLETO BANCÁRIO
Ao finalizar seu pedido você poderá acessar seu boleto através de um link. O mesmo boleto será acessível através de um link enviado para seu e-mail. Para o pagamento, você deverá imprimir o boleto ou digitar o código de barras no seu home banking. Seu pedido será confirmado somente quando o boleto for pago. A confirmação do seu pedido pode levar até 2 (dois) dias após o pagamento, pois é o tempo que leva a notificação pelos bancos. A notificação de pagamento é automática, você não deve enviar o comprovante de pagamento. Seu pedido não será confirmado mediante o envio de comprovantes de pagamento, somente através da validação bancária.

POLÍTICA DE TROCA

• A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por nossa conta, sem custo algum ao cliente.
• Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
•Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso.
• Prazo para Reembolso: 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso CD
• O frete pago no envio não será reembolsado na troca ou devolução.
•Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail hello@modda.com.br. Caso a Modda entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Modda pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se seu produto apresentar algum defeito, o sapato será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. Envie email para hello@modda.com.br com as informações do pedido. Assim que recebermos o email, entraremos em contato para combinar a troca.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO / ARREPENDIMENTO

A Modda busca um relacionamento transparente e com respeito aos seus clientes. Por isto, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo e sem nenhum custo.
Confira as regras de devolução:
• O prazo para solicitar sua devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• A solicitação de devolução deve ser feita através do email hello@modda.com.br
• Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas e sem marcas de uso.
• Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, saquinho, ajuste de calce e produto). Lembrando que todo sapato deve ser devolvido com o enchimento de papel em seu interior conforme recebido.